sexta-feira, 17 de junho de 2011

Minhas unhas - Francesinha invertida

Minhas unhas quebraram! tive que cortar todas! )))):
Vou postar o look que eu estava antes de quebrar. Estava de francesinha invertida (meia lua) preto e prata! Ficou lindo!
A foto está meia ruim, até porque foi a primeira vez que eu fiz, ok?
Para copiar, faça assim:
1- Prepare as unhas com base
2- Cole metade de um adesivo redondo nas unhas, para fazer a meia lua (eu coloquei aqueles adesivos de colar folha de fichário, sabe? haha bem prático)
3- Pinte a unha da cor que preferir (fica melhor uma cor escura na unha e uma clara na meia lua)
4- Espere secar e retire os adesivos com uma pinça
5- Com muuuuuuuito cuidado, pinte a meia lua
PRONTO!
Fácil, não é? Se você não quiser passar nada na meia lua também fica lindo, olha só:

Essa da Mayana Moura (foto) ficou linda, vocês não acham?
Tentem fazer, fica lindo! *-*

Beijos,
Rapha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário